Últimas Notícias

Motorista invade terminal de ônibus, atropela passageira e é linchado pela população

Um motorista causou um acidente impressionante na noite deste domingo (25) em Mangabeira IV, João Pessoa. O rapaz invadiu o Terminal de Ônibus do bairro e acabou atropelando uma mulher. Por conta da imprudência, ele chegou a ser linchado por pessoas que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo Ford Fiesta tem 46 anos de idade e teria bebido antes de dirigir. Ele precisou ser protegido pela PM para não sofrer ferimentos mais graves.
Segundo os enfermeiros, ele chegou à unidade hospitalar com sagramento nasal, mas consciente, orientado e com estado de saúde regular.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (BPTran) também compareceu ao hospital para fazer o teste de alcoolemia no motorista, que após se recuperar deve ser autuado por conduzir sob efeito de álcool.
Já a vítima do atropelamento teve ferimentos nas pernas e foi socorrida para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Da Redação
Com Portal T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.