Últimas Notícias

Mourão afirma que Julian Lemos não estará no governo Bolsonaro

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, afirmou na última  terça-feira (6) que Gulliem Charles Bezerra Lemos, conhecido na Paraíba como Julian Lemos eleito deputado federal não fará parte do governo Jair Bolsonaro embora integre a equipe de transição.
Segundo o jornal "O Globo", Julian Lemos, como é conhecido, já foi alvo de três processos relacionados à Lei Maria da Penha, entre 2013 e 2016, e condenado em primeira instância por estelionato, em 2011.

Ainda conforme o jornal, dois dos três processos ligados à Lei Maria da Penha foram arquivados a pedido da ex-mulher dele e o caso sobre estelionato prescreveu antes de ser analisado pela segunda instância da Justiça. Em todos os casos, diz "O Globo", Lemos nega as acusações.

"[Julian Lemos] é da equipe de transição, mas não terá cargo no governo", declarou Hamilton Mourão nesta terça-feira. Na opinião do vice-presidente eleito, "essa história é antiga".

Julian Lemos atuou na campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste e é vice-presidente do PSL, partido do presidente eleito. No mês passado, elegeu-se deputado federal pela Paraíba ao receber 71,8 mil votos (3,61%).

"Isso [denúncias] é fato antigo, é conhecido. Não sei porque só saiu agora. A imprensa como um todo já sabia disso aí há um tempo", avaliou Mourão.

Da Redação
 Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.