Últimas Notícias

Neta de peixe...peixinho é!, Em Mari/PB: Neta da poetisa Rosângela Veríssimo será repórter mirim em TV afiliada da Band; Confira!

A poetisa, carnavalesca e compositora Rosângela Veríssimo, do município de Mari, na zona da mata paraibana, é só alegria nos últimos dias. O motivo é que sua neta Amanda Ohanna, de apenas 9 anos de idade, foi aprovada para ser repórter mirim na TV Manaíra, emissora afiliada da TV Band nacional.

Amanda estará na telinha nas manhãs de sábado, como repórter do programa “C de Criança”, que é uma produção voltada para o público infantil, gravado na cidade de João Pessoa, com temas ligados à moda, gastronomia, esportes, saúde, lazer e diversão.

Rosângela Veríssimo, que tem seu nome marcado em prol da cultura do município de Mari, expressou sua alegria pela conquista da neta e aproveitou para fazer seu convite: “Gostaria de dividir com vocês meus amigos a minha alegria! A minha neta Amanda Ohanna, será a mais nova estrelinha de suas manhãs de sábado na TV Band. É um programa lindo, de criança para crianças e com muito charme e talento ela, com certeza, vem para fazer a diferença! Estou muito feliz e conto com a audiência de todos.” – disse a poetisa ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

Veja algumas fotos da nova repórter mirim que já mostra sua desenvoltura em frente às câmeras:













Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.