Últimas Notícias

Onze suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a Polícia Civil

De acordo com a Polícia, os suspeitos seriam "cabeças da quadrilha"
Uma operação da Polícia Civil, através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), realizada na tarde da última quinta-feira (8), resultou em um confronto com onze suspeitos de assalto a banco, na zona rural entre Santana do Ipanema e Dois Riachos, no estado do Alagoas.
Os onze suspeitos foram mortos após troca de tiros com a Polícia Civil. De acordo com a polícia, dentre os suspeitos há pessoas oriundas de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
De acordo com a Polícia, os suspeitos seriam "cabeças da quadrilha".
Com os suspeitos, foram apreendidos fuzis, espingardas calibre 12, pistolas, coletes, munição, explosivos e outros materiais.
Os delegados da ação vai conceder entrevista em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9), em Maceió.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.