Últimas Notícias

Operação no presídio de Guarabira apreende facas, espetos e celulares

Uma operação de segurança realizada na manhã da última terça-feira (13) apreendeu espetos de pau, celulares, carregadores e facas artesanais na Penitenciária João Bosco Carneiro em Guarabira, no Agreste da Paraíba.
A Operação de Segurança, outrora conhecida como “Pente fino”, uniu as polícias militar, civil, Corpo de bombeiros e a secretaria de administração penitenciária da cidade.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior , o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto Felipe, disse que a ação contribuiu para a segurança da casa de detenção bem como para a população carcerária e os profissionais que ali trabalham.
Foram apreendidos dentro das celas e em locais estratégicos do presídio, diversos aparelhos de telefone celular, carregadores, fones de ouvido, espetos artesanais que seriam usados como armas, facas de vários tamanhos, entre outros objetos.
A operação ocorreu de maneira integrada, onde além dos órgãos já citados, contou também com o apoio de polícias do Choque, e o GPOE de Campina Grande. A penitenciária abriga 376 detentos distribuídos em 25 celas.

Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.