Últimas Notícias

PM terá 1.500 homens na segurança do Enem na Paraíba

A Polícia Militar já elaborou o esquema de segurança montado para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018, que acontecerão no próximo domingo, dia 4, e no domingo, 11 de novembro. De acordo com o coordenador adjunto de planejamento da Polícia Militar, capitão Onierbeth Elias de Oliveira, o reforço é por causa do aumento do período da operação, a exemplo do ano passado, quando o Enem foi realizado em dois fins de semana e não mais em dois dias seguidos como acontecia em anos anteriores.
“A operação este ano será iniciada às 5h30 e segue até as 20h, sendo realizada escolta dos cadernos e folhas de respostas; policiamento nos 362 locais de provas e escolta na volta dos gabaritos dos candidatos”, destacou. Serão utilizados no esquema de segurança montado para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2018, 1.500 policiais e 256 viaturas nos 362 locais de provas e escolta dos gabaritos.

Na ação, a PM empregará vários processos de policiamento – a pé e motorizado – e reforço das unidades operacionais e batalhões das áreas. O efetivo empregado na Operação Enem 2018 não prejudicará o policiamento ordinário.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.