Últimas Notícias

Polícia aborda 250 pessoas em praça e apreende drogas, armas brancas e veículos, na Paraíba

Cerca de 250 pessoas foram abordadas durante a Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar em Campina Grande, na noite da última  quarta-feira (7). Com elas, foram apreendidas porções de maconha, armas brancas e veículos em situação irregular.
Segundo o capitão Jonatha Yassaki, a polícia recebeu denúncias de que algumas pessoas estavam consumindo drogas em uma praça, localizada no bairro Presidente Médice. Chegando ao local, 30 policiais revistaram os suspeitos.
Ninguém foi preso porque a polícia não tinha como atribuir a posse de armas e drogas às pessoas abordadas. Mas algumas delas possuem passagem pela polícia por crime como roubo.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.