Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de comandar tráfico em CG

A Polícia Civil  por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prendeu em flagrante no final da tarde de ontem (1º), no bairro do Pedregal, um homem 20 anos, suspeito de comandar tráfico de drogas na região.
Em poder do suspeito estava um revólver calibre .38, com numeração adulterada, além de porções de maconha e crack.

O suspeito tentou fugir à ação policial, pulando muros de casas vizinhas, mas foi alcançado e preso pelos investigadores desta especializada. CAPETA confessou a autoria do homicídio de uma mulher, ocorrido no bairro do Pedregal, no dia 10 de abril de 2018, afirmando que o revólver apreendido foi a arma usada no crime, fatos que estão em apuração na Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Segundo a Polícia, ele também é investigado pela autoria de um duplo homicídio ocorrido há poucos dias no sobredito bairro e, segundo as informações repassadas a esta DRE/CG por meio do Disque 197, estaria planejando matar mais dois desafetos na noite de hoje.

No aparelho celular apreendido com o suspeito, foram encontradas várias imagens/fotografias de viaturas policiais, que transitaram pelo bairro do Pedregal, em diálogos postados na rede social “whatsapp”, com outros associados, informando da presença da Polícia e ordenando que “escondessem as drogas e armas, pois a Polícia estava na área”.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.