Últimas Notícias

Polícia encontra plantação com 40 pés de maconha em quintal de casa no bairro dos Bancários

Ao todo, foram localizados na casa 40 pés de maconha, além de sementes e mudas. O homem não resistiu à prisão e chegou a alegar que o cultivo da planta seria destinado ao uso medicinal.
Uma plantação de maconha foi encontrada nos fundos de uma casa no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (14). Um homem de 45 anos, identificado como responsável pelo cultivo da droga, foi preso.
Ainda na residência foram encontradas uma arma e munições de três calibres diferentes. Os policiais faziam rondas pelo bairro quando teriam recebido a denúncia do cultivo de maconha e fora até o local indicado.
Ao todo, foram localizados na casa 40 pés de maconha, além de sementes e mudas. O homem não resistiu à prisão e chegou a alegar que o cultivo da planta seria destinado ao uso medicinal. No entanto, não apresentou documentos para sustentar sua versão. Todo o material apreendido e o homem detido foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.