Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DE BANCO, APÓS TENTATIVA DE FUGA EM REMÍGIO

Mais um acusado de assalto a banco, com uma vasta ficha criminal, foi preso pela Polícia Militar nas primeiras horas desta segunda-feira (5). A prisão do homem de 32 anos aconteceu no município de Remígio, a 157 quilômetros de João Pessoa. Ele já responde na Justiça pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, e havia sido preso temporariamente durante Operação Carbono, em 2017, realizada pelas polícias Civil, Militar e Federal, que prendeu suspeitos de ataques a instituições financeiras. 

Desta vez, o acusado foi localizado pelos policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 15º Batalhão. “Os policiais estavam em rondas quando flagraram um veículo em alta velocidade, com placa da cidade de Fortaleza, na entrada de Remígio. O condutor ainda tentou fugir com o veículo da abordagem, mas o carro colidiu com uma barreira, sendo detido pelos policiais”, disse o major Nicolau Terceiro, comandante do 15º BPM. 

Durante a abordagem ao motorista, foi constatado que, contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto por crimes contra instituições bancárias. “Um primo do acusado também era envolvido em ataques a banco e morreu em confronto com a polícia, após um roubo a um desses estabelecimentos em Cuité”, explicou o major.

O acusado, que há cerca de três meses já tinha sido preso pela Rotam por porte ilegal de arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança.

Da Redação
Com Bananeiras Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.