Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, do 5º Pelotão Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo/PB, prenderam em flagrante homem por porte de arma e ameaça, Confira


Na última quinta-feira ( 31),  a guarnição da 3ªCia/7ºBPM, da Patrulha Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, foram  informados que no Assentamento Massangana 1 havia um homem armado realizando ameaça contra outras pessoas.

Ao chega no local indicado o suspeito ao visualizar a viatura empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos Policiais. Durante a abordagem os Policiais encontraram  com o acusado  uma arma de fogo calibre 22. Segundo informações do  Major Sidnei Paiva ao repórter Carlos Alcides, o suspeito foi preso e encaminhado à presença do plantonista onde ficou a disposição da justiça.

Suspeito: J.R.T.S
Idade: 39 anos.



Guarnição
TEN JERÔNIMO
SGT LIRA
SD VANDERLEY

Da Redação
do Portal Umari
Com Informações do Major: Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.