Últimas Notícias

Pref. Zenóbio Toscano se afasta por 9 dias e Marcos Diogo assume

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), vai tirar férias por um período de 9 dias. A informação foi dada durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na tarde desta quinta-feira (8).
O prefeito encaminhou um ofício à Câmara comunicando do afastamento do gestor para gozar férias, iniciando dia 10 de novembro até o dia 19 do mesmo mês. O documento foi lido pela presidente, Neide de Teotônio. Nesse hiato, a prefeitura será gerenciada pelo vice-prefeito, Marcos Diogo.
A Lei Orgânica Municipal prevê que a Câmara deve ser comunicada do afastamento do prefeito somente em prazos superiores a 15 dias, mas Zenóbio preferiu comunicar, mesmo as férias sendo de somente 9 dias.
Para alguns vereadores, a comunicação foi desnecessárias e soou a pirotecnia do gestor, com um claro viés de promover o nome do vice, que é seu queridinho candidato a candidato a sucessor nas eleições de 2020.
“Isso é uma palhaçada, não precisava comunicar num prazo de apenas nove dias afastamento”, murmurou um vereador.
Da Redação
Com Portal Independente
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.