Últimas Notícias

Prefeita Neuma Rolim de Caldas Brandão/PB, e todos os funcionários fazem homenagem á secretária de educação Dodoia pela passagem do seu aniversário.


A prefeita Neuma Rolim do (MDB), da cidade de Caldas Brandão localizado no Agreste paraibano, vem juntamente com os diretores, coordenadores, professores, colaboradores e os alunos da rede municipal de ensino parabenizam a Secretária de educação, Maria das Dores, a popular Dodoia pela passagem do seu aniversário.   “Queremos no dia de hoje, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Queremos através dessa simples homenagem expressar nosso respeito, admiração e carinho. Devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que temos certeza que ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido”. Feliz aniversário!
Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.