Últimas Notícias

Prefeito de Santa Rita é recebido pelo Presidente do STF, em Brasília

O prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta, foi recebido ainda na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, pelo presidente do STF, o ministro Dias Toffoli. A reunião foi para tratar sobre os processos jurídicos do município de Santa Rita que tramitam perante o Supremo Tribunal Federal.
Dr Emerson Panta esteve acompanhado pela primeira dama Dra Jane Panta, o senador Cássio Cunha Lima e a procuradora-geral de Santa Rita, Luciana Miranda. O ministro Dias Toffoli mostrou-se extremamente receptivo, afirmando que irá analisar com muita atenção os encaminhamentos da prefeitura.


Da Redação
Com  Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.