Últimas Notícias

Preso na Paraíba autor de homicídio ocorrido em 2014 no estado de Minas Gerais

Após quatro anos de um crime ocorrido na noite de 12 de novembro de 2014, na Travessa Astrogildo Figueiredo de Barros, no bairro João XXII, onde foi vítima Marcelo José Aguiar Pereira, 37 anos, morto com dezenas de facadas, a Polícia localizou e prendeu em um comércio na cidade de Sapé, Paraíba/PB, o autor do crime, que estava foragido, e com mandado de prisão em aberto.
Na ocasião dos fatos, os Investigadores da Delegacia de Homicídios, chegaram ao  nome do autor, porque, antes de ser golpeada a vítima, gritava o nome, pedindo para que não fosse atingido. Fato também registrado em imagens de câmeras de segurança da regi.ão. Durante os trabalhos da Perícia Técnica, foi localizado no bolso da bermuda da vítima um pedaço de papel com o nome “Igor”, e o número do celular do mesmo, que saiu da cidade no dia seguinte ao crime, indo para a cidade de Cantagalo /RJ e posteriormente para região dos lagos do Rio de Janeiro, não mais retornando a Muriaé.
Durante este período, a Polícia Civil conseguiu levantar que o autor saiu do local do homicídio em uma motocicleta, e durante pesquisas no sistemas do Detran, os Investigadores chegaram a informação de que o veículo estaria no nome de um primo do autor, que disse ter vendido o veículo para Igor, que não havia feito a transferência. E possivelmente, o crime se deu por conta de uma confusão entre autor e vítima, justamente por conta de uma motocicleta.
Agora o autor será recambiado para Muriaé, onde cumprirá a prisão, a princípio temporária, e com certeza será ouvido, para que se esclareça a real motivação do crime. O autor ficará  a disposição da justiça.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.