Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Filho mata o pai a facadas no Sertão

No último  sábado dia (03), um homicídio foi registrado no Povoado Açude do Saco II, em Jutaí, na zona rural de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima identificada como Luiz Inocêncio da Silva, de 65 anos, ex-presidiário, acusado de estupro, foi assassinado pelo seu filho Romero Santos de Carvalho, a golpes de faca.
De acordo com a PM, Romero estava em um bar momento em que seu pai Luiz teria chegado ao local aonde começaram a discutir, momento em que Romero efetuou golpes de faca-peixeira na vítima que veio a óbito no local.
Populares que estavam no local conseguiram amarrar o acusado em um poste até a chegada do policiamento que conduziu Romero para a Delegacia de Polícia Civil local onde o acusado foi autuado pelo crime de homicídio.
Da Redação
Com Canal do Povo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.