Últimas Notícias

Advogados marienses Augusto, Josenilson e Messias prestigiam inauguração da nova sede da OAB em Guarabira; Dr. Augusto deixa mensagem ao povo de Mari/PB; Confira!

Os advogados da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, doutor Augusto, doutor Josenilson (conhecido como Dedé da prefeitura) e doutor Messias, estiveram prestigiando a inauguração da nova sede da OAB-Subseção Guarabira. O evento ocorreu nesta quinta-feira (27) e além da classe de advogados, reuniu juízes, autoridades e políticos que prestigiaram a solenidade.

“É uma realização não só de Teotônio, mas de todos nós que fazemos a OAB em Guarabira. Foi uma luta conseguirmos a primeira sede, mas precisávamos de espaço para fazermos reuniões, cursos, palestras e, aqui esse sonho foi realizado neste ano. Havia um projeto da construção da sede e, há alguns anos atrás, a gente achava quase impossível, mas nunca desistimos e, é uma realização, um ponto que vai ser uma referência, um equipamento para que os advogados possam se reunir e trabalhar os seus conhecimentos... é um espaço que agrega utilidade não só para os advogados, mas para toda a sociedade de Guarabira.” – disse doutor Augusto ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

“Nós não devemos e não podemos ser pessimistas. Sou otimista por natureza e às vezes pode até parecer que sou tolo por pensar que as coisas sempre irão dar certo, e vão. Quando a gente trabalha com fé em Deus, acreditando nas pessoas, que as pessoas tenham a bondade dentro delas e que todas podem chegar e colaborar para conseguir algo, então isso aí nos faz ir à frente e não perder a esperança nunca. Então, a todos os marienses, são os meus votos de que haja sempre esperança, mas não do verbo esperar, mas do esperançar, daquele que vai atrás, para que nós não possamos achar que tudo acaba, mas que a vida continua e que possamos ser felizes no decorrer de cada ano.” – disse doutor Augusto como mensagem de fim de ano ao povo de Mari.


Veja as Fotos!










Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.