Últimas Notícias

AVALIAÇÃO DO SECRETARIADO: Buba Germano elogia equipe de João Azevedo; na oposição, Camila Toscano vê exagero na ‘continuidade’

Como era de se esperar, a base governista e os deputados de oposição enxergam de maneiras distintas as indicações feitas pelo governador eleito João Azevedo (PSB) para ocupar as secretarias do Estado a partir de 2019.
O deputado estadual Buba Germano avaliou, nesta sexta-feira (28), que são ‘positivos’ os nomes que irão compor o Governo a partir de janeiro, e afirmou que os próximos secretários terão condição de avançar mais nas ações implementadas pela gestão estadual.
“Na minha avaliação, é extremamente positivo, pois já a partir de 02 de janeiro o  governador [João] terá toda condição de dar sequência ao calendário de ações implementadas atualmente. Evidentemente, depois de dois anos que João e nós somos do governo, temos disposição de ver o que precisa ir aprimorando e ampliando”, destacou o parlamentar.
Já a deputada Camila Toscano (PSDB). da oposição, vê com bons olhos a mudança feita na pasta da Segurança Pública, mas acredita que a continuidade que João Azevedo deu ao Governo de Ricardo Coutinho em outras secretarias foi um exagero.
“Eu acho complicado até mesmo para a governabilidade do governador João, pois muitos secretários estão aí há 8 anos recebendo ordem do governador Ricardo, então agora eu acho complicado para eles, pois mudou o governador, agora a ordem, teoricamente, vem, de outra pessoa, então talvez seja complicado para João impor o ritmo dele, as formas dele. Talvez essa continuidade foi além do que se esperava”, arrematou.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.