Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido em Pirpirituba foi encontrado por populares

Nesta terça (04), já no início da manhã, informações davam conta de que o corpo Joeliton da Silva Pereira (22 anos) , que estava desaparecido desde terça-feira a noite (27),  foi encontrado em um barreiro, nas proximidades da linha de trem, com um tiro na cabeça e panos enrolados no pescoço, indicando sinal de asfixia.
Desde a semana passada, seus pais e familiares ligaram para várias emissoras de Rádio e portais, pedindo que a população pudesse dar pistas de seu paradeiro e diziam que ueriam encontrar o jovem, vivo ou morto, mas queriam ter certeza do que aconteceu e acabar com esta angústia.
Mais informações a qualquer momento.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.