Últimas Notícias

Dicas orientam como cumprir metas pensadas para ano novo

Especialistas alertam para que as pessoas tenham os pés no chão na hora de planejar os objetivos para o ano novo.
Faltando poucos dias para o ano de 2018 acabar, é hora de pensar nas metas para 2019. Os especialistas alertam para que as pessoas tenham os pés no chão na hora de planejar os objetivos para o ano novo. A principal dica é fazer planos condizentes com a realidade de cada um.
Muita gente acaba fazendo o planejamento para o próximo ano na ‘empolgação’ da virada do calendário, mas com o tempo esses planos vão perdendo força, pois as atividades do dia-a-dia engolem qualquer tipo de organização e tudo acaba caindo no esquecimento.

Veja três dicas

• Defina objetivos bem claros para o próximo ano e pense nas atividades que você vai ter que cumprir pra chegar a essas metas;
• Registre por escrito os objetivos, atividades, prazos, etc… É cientificamente comprovado que quem coloca seus planos no papel tem mais chances de alcançá-los;
• O fim de ano é uma boa época pra aproveitar o tempo livre e estudar, se qualificar e atualizar profissionalmente.



Os especialistas reiteram que para cumprir as metas de ano novo, a pessoa precisa olhar para ela, ver o que realmente falta, no sentido de ter afinidade, para que se tenham objetivos palpáveis.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.