Últimas Notícias

Em Bananeiras, Criminoso rouba moto e atira contra professor quando chegava em casa

Um professor da rede Municipal de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, teve sua moto tomada por assalto próximo de sua residência por um criminoso armado, no início da noite desta quinta-feira (06).

Segundo informações repassadas ao Bananeiras Online pelo sogro da vítima, Adjailson Freitas de Sousa, 40 anos, estava chegando em casa, na Rua Antônio Maia, no Centro de Bananeiras, quando foi surpreendido por um criminoso armado. “Meu genro parou em frente da minha casa e o meliante estava no outro lado, escorado no poste, quando meu genro chegou, ele anunciou o assalto e tomou a moto”, explicou o sogro.

Ainda conforme informação, quando o professor entregou a motocicleta ao criminoso, uma Bros vermelha, de placa OEU 1410 – PB, ele mandou a vítima deitar e depois efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu em direção ao distrito de Roma.

O criminoso estava com o rosto coberto. A vítima não foi atingida pelos disparos. O caso aconteceu por volta das 18h.

O número de assaltos na cidade de Bananeiras vem aumentado assustadoramente, muitos moradores já temem sair de casa ou ao menos ficar em sua calçada a noite. Relembre de alguns assaltos que aconteceram há um mês apenas.

Da Redação
Com Bananeiras Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.