Últimas Notícias

Em Mari/PB: Advogado Dedé e Chefe de Gabinete Manuel Batista fazem Curso de Capacitação para o Sistema de Gestão de Convênios e Contratos

O senhor Manuel Batista, Secretário-Chefe de Gabinete do município de Mari, na zona da mata paraibana, e o ex-vereador e advogado Josenilson Avelino, conhecido como Dedé, participaram no último mês de novembro de um curso de extrema importância para os profissionais que atuam na gestão de qualquer município.

Os dois profissionais participaram no período de quatro dias do Curso de Capacitação em Prestação de Conta no sistema SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal).

Apesar de não ser divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mari, os quatro dias de curso foram registrados em fotos postadas nos perfis dos dois profissionais que tem auxiliado a gestão de Antônio Gomes.

“Para nós foi um curso muito importante e que forma profissionais capazes de gerenciar as prestações de contas dentro do sistema de Convênios e Contratos com o governo federal, o que irá contribuir muito para com o nosso trabalho dentro da gestão municipal. E agradeço ao prefeito Antônio Gomes pelo total apoio nesta capacitação.” – disse o advogado Josenilson.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.