Últimas Notícias

Em Mari:PB, vereadora Marilene Rufino envia mensagem de natal e ano novo; aos amigos e familiares, Confira


A vereadora Marilene Rufino do (PSD), da cidade de Mari, localizado na zona da mata paraibana,  agradece a todos os amigos e familiares que o ajudaram durante este ano de 2018, e no mesmo tempo deseja felicidades a essas pessoas, em uma data especial que é o natal  que se aproxima. Desejou também que o ano de 2019 seja recheado de paz sucesso e grandes realizações para toda a nossa população Mariense.


O natal se aproxima momento de paz, amor e muita alegria. E nesse momento especial eu quero desejar a cada cidadão Mariense e em especial aos nossos  jovens que tanto precisa do nosso apoio, um feliz natal, com muita alegria, muita paz, saúde e muita felicidade e as bênçãos do menino Jesus e um (2019), de muita paz, sucesso de grandes realizações e progresso em nossas vidas. São os sinceros votos de sua amiga e de sua vereadora Marilene e família.  

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.