Últimas Notícias

Em Santa Rita: prefeito Emerson Panta inchou folha com contratados e comissionados em quase R$ 1 milhão antes de anunciar corte

A Prefeitura de Santa Rita, de acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado, teve uma grande elevação no número de pessoas contratadas ‘por excepcional interesse público’ e comissionado, inchando a folha de pessoal às vésperas das eleições deste ano.
Os dados mais atuais ainda não estão no Sagres, mas em julho deste ano a folha era 22% maior que no início do governo de Emerson, um custo superior a R$ 850 mil mensal quando comparado o início do governo com julho de 2018.
Além de elevar de 75 o número de comissionados para 212 e os contratados de de 75 para 652, a folha de pessoal viu o número de servidores efetivos diminuir em 99. Veja os dados do TCE. As informações são do Blog Política & Etc.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.