Últimas Notícias

Ex-prefeito Marcos Martins deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à população mariense; Confira a mensagem!

O ex-prefeito Marcos Martins, do município de Mari, na zona da mata paraibana, enviou mensagem destinada ao povo mariense, deixando seus votos para o Natal e Ano Novo.

“Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais na vida de cada cidadão de Mari. Que o Senhor Jesus ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão, o carinho e o respeito são a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. São os votos de Marcos Martins e família, a todos os marienses.” – disse o ex-prefeito Marcos em sua mensagem.


Da Redação
Do Portal Umari
Com mensagem de Marcos Martins
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.