Últimas Notícias

Hervázio comenta que Luciano Cartaxo “treme de medo” com a hipótese de Ricardo Coutinho ser candidato a prefeito da capital, em 2020

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas gestões 1 e 2 do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), avaliou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a uma emissora de TV da capital.  Para ele, Cartaxo deixou transparecer uma grande preocupação com a possibilidade de RC voltar a se candidatar a prefeitura da capital.
Bem ao seu estilo, tranquilo e infalivelmente irônico, Hervázio Bezerra (PSB) comentou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No que diz respeito às eleições municipais de 2020, o líder do governo na AL-PB disse que o prefeito “treme de medo” com a hipótese do governador Ricardo Coutinho ser candidato.

A propósito do pleito de 2020, dez em cada dez socialistas vem defendendo que o governador se candidate a prefeito de João Pessoa. Externam isso, publicamente, além de Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Buba Germano, Estela Bezerra e a deputada estadual eleita, Cida Ramos, para quem “Ricardo precisa voltar, por que foi o melhor prefeito da cidade”. Aliados, como o presidente do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, atestam o mesmo.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.