Últimas Notícias

Hervázio explica o motivo de defender a eleição casada para os dois biênios na ALPB: “Garante a governabilidade”

Do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB), explicou por que defende a eleição casada – para os dois biênios – no Legislativo estadual. Para ele, isso deu tranquilidade ao Governador Ricardo Coutinho (PSB).


“Foi importante para a Assembleia Legislativa à eleição casada, porque garantiu a governabilidade”. O parlamentar socialista negou que estivesse pedindo votos para viabilizar sua candidatura para o segundo biênio: “Não fiz isso”, garantiu.

Ontem, Bezerra amenizou o tom e falou a respeito da lealdade do deputado autor da PEC, Ricardo Barbosa ao projeto socialista. Hervázio declarou que Ricardo Barbosa tem sido um companheiro importante. "Ricardo tem sido um instrumento, não posso faltar com a verdade. Ele tem sido um companheiro importante para o projeto por sua votação, lealdade ao governo em praticamente todas as matérias. Não chega a uma mão o número de vezes que Ricardo Barbosa chegou a destoar, foram muito poucas vezes, mas é difícil contar as vezes que ele foi correto e foi à tribuna com muita coragem defender o governo", declarou.


Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.