Últimas Notícias

Idoso morre ao bater moto na traseira de caminhão carregado de areia na ladeira do Rangel, em João Pessoa

Um idoso de 67 anos morreu na tarde desta segunda-feira (3), na ladeira do Rangel, em João Pessoa, ao bater na traseira do caminhão.
De acordo com testemunhas, um caminhão estava estacionando em uma residência para descarregar areia quando o condutor do veículo ouviu uma forte pancada na traseira do caminhão.
Quando ele foi observar o que teria acontecido, encontrou um jovem caiu já morto na pista. Uma unidade do Samu foi ao local, mas quando chegou já encontrou o homem morto.
Parte da pista foi isolada pela Polícia Militar. O motorista do caminhão permaneceu no local. A Polícia Civil vai investigar o acidente.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.