Últimas Notícias

Lançada programação do Duas Estradas a Estrela do Natal

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Turismo e Cultura, iniciou a programação oficial d´A Estrela do Natal neste domingo (02), com a Missa na Igreja Sagrado Coração de Jesus e logo após a bênção do Presépio feita pelo Padre Silva, no Centro Histórico, em frente à Estação Ferroviária. A programação se estende até o 31 de dezembro com atrações artísticas e culturais, apresentações no Centro Histórico (Estação Ferroviária) e no Parque do Forró e conta com a parceria das Secretarias de Desenvolvimento Social, Esportes, Infraestrutura e Educação.
No dia 08 de dezembro, teremos uma edição especial do Projeto Estação Literária, com direito ao já tradicional chazinho e uma apresentação musical com o maestro do Projeto Prima de Guarabira e Professor de Música do nosso município, Professor José Carlos, a partir das 16h. No dia 09, acontecerá a apresentação especial do Projeto Estação da Música, uma banda formada exclusivamente pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social e junto com eles, se apresentarão o coral dos jovens e o Grupo Flor da Idade, que cantarão temas natalinos, a partir das 20h30min. Ambos os projetos acontecerão em frente à Estação Ferroviária.
Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) apresentarão seus talentos através do Auto de Natal, no sábado, dia 15, que acontecerá a partir das 20h00, e no domingo (16), o Grupo Flor da Idade, repetirá a apresentação da tradicional Lapinha, que em 2017 foi um grande sucesso, a partir das 20h30. As duas apresentações serão em frente à Estação Ferroviária.
Dia 21, será a vez do esporte, com o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal na Quadra Francisco Felipe, iniciando as 19h.
No dia 22, teremos uma programação especial em homenagem ao Aniversário do Município, iniciando com a Alvorada, as 5h00, Hasteamento das Bandeiras, Missa em Ação de Graças, e à tarde, entrega de cestas natalinas. À noite, a partir das 22 horas, festa no Parque do Forró com os cantores Rafael Sacanão e Banda e Raniery Gomes e Banda. Na tradicional festa de Natal, teremos a presença d`As Morenas e Banda e o forró de Cavaleiros do Forró, a partir das 22 horas, no Parque do Forró.
Finalizando a intensa programação do mês, teremos no dia 31, a partir das 16 horas, o Pôr do Sol no Mirante São Francisco contando com a presença de Edu Lima e Banda e o nosso principal convidado, o astro-rei Sol, trazendo as melhores energias para o ano que se aproxima.

Da Redação
Com Assessoria 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.