Últimas Notícias

Mensagem de Natal e ano Novo do Vereador Loi da saúde e família, aos Mariense, Confira


Chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população da nossa querida cidade de Mari, que fica localizado na zona da mata paraibana. Esperamos e confiamos que em 2019, nos Mariense sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representa-la no legislativo de nossa querida Mari.  
Nestes primeiros  dois anos   de mandato como vereador, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de requerimentos e indicações   voltados ao desenvolvimento do nosso Município.
Queremos agradecer de coração a   todos os nossos amigos, familiares e correligionários   que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara municipal José Paulo de França. É   com esse apoio que estamos terminando 2018, e vamos entra em 2019,  com a sensação do dever cumprido.
Desejamos a todos os nossos Mariense um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.
São os sinceros votos do Vereador Loi da saúde e Família!
Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.