Últimas Notícias

Mensagem de Natal e de feliz Ano Novo da Vereadora Neta do Sindica aos Mariense, Confira


A vereadora Neta do Sindicato da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, deixa mensagem a toda população, “Nesses dois anos de mandato, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo”, diz o Edil na mensagem.

Estamos Chegando ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre, está ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população Mariense. Esperamos e confiamos que em 2019 sejamos muito mais dispostos a continuarmos a nossa missão de representar o nosso povo, missão às vezes árdua, mas necessária para o fortalecimento da democracia da nossa população Mariense.

Nesses dois anos de mandato como vereadora, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de uma fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei auxiliar esse povo e votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de requerimentos voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

Queremos agradecer de coração, o apoio de todos os nossos amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na nossa missão de Vereadores, o apoio de todos vocês, é essencial para que possamos continuar o nosso trabalho, pois é com esse apoio que estamos terminando mais um ano e entrando em outro com a sensação de dever cumprido.

Desejamos a todos os Mariense presentes em todos os recantos do nosso Brasil e a quem chegar essa mensagem, um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

São os cincerros votos da Vereadora Neta do Sindicato, do (PR).

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.