Últimas Notícias

Ninão, homem mais alto do Brasil, é internado em CG e pede ajuda

Joelison Fernandes, conhecido como Ninão, está com uma infecção no calcanhar direito e vai ficar 4 meses sem andar.

Ele ficou conhecido no Brasil todo pelo seu tamanho e ganhou até apelido: Ninão, o Gigante. Joelison Fernandes tem dois metros e 37 centímetros de altura e pesa 200 quilos.
O morador de Assunção, no Sertão da Paraíba, agora passa por um momento difícil da sua vida. Ele segue internado no Hospital Universitário (HU) de Campina Grande com uma infecção no calcanhar direito.
Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem. Nesta quinta-feira (20 ) já faz uma semana que ele está no hospital. Por causa do seu tamanho, a sua cama teve que ser improvisada. Mas o pior de tudo é que Joelison não tem emprego fixo.
À imprensa, o paraibano revelou estar em uma situação delicada. “Como estou sem pode andar, não estou ganhando dinheiro”, afirmou.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.