Últimas Notícias

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada com distúrbios mentais em CG

​De acordo com a mãe, ela descobriu o abuso após ouvir gritos da filha e ao chegar no quarto encontrou o marido sem roupa e a filha sangrando.
Um homem  foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada que sofre de distúrbio mental em Campina Grande. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (6), após denúncia da mãe da vítima de 34 anos. 
De acordo com a mãe, ela descobriu o abuso após ouvir gritos da filha e ao chegar no quarto encontrou o marido sem roupa e à vítima sangrando. 
Vizinhos da vítima chegaram a espancar o suspeito que precisou ficar hospitalizado com vários cortes no rosto.
Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande onde deve aguardar audiência de custódia. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.