Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado é eleito presidente da Famup

A disputa ficou entre dois prefeitos do PSB e o prefeito de Sobrado, George Coelho, levou a melhor, com 67 votos . O prefeito de Cubati, Eduardo Dantas Martins, obteve 60 votos.
O prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi eleito nesta quinta-feira (06) o novo presidente da Associação dos Municípios da Paraíba (Famup), entidade que representa os municípios paraibanos e defende seus interesses. Ele obteve 67 votos, contra 60 do prefeito de Cubati, Eduardo Dantas Martins (PSB), o Dudu, atual vice-presidente da Famup. 



A eleição da nova diretora da Famup e membros do seu Conselho Fiscal para o biênio 2019-2020 teve início às 9h e o resultado saiu no final da tarde de hoje.  
Duas chapas disputaram o comando da entidade, ambas de prefeitos filiados ao PSB. A chapa 1 foi encabeçada por Dudu e a chapa 2, por George.


Prefeito de Cubati, Dudu perdeu a disputa

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.