Últimas Notícias

Presidente da Câmara de Guarabira/PB, Neide de Teotônio fala ao Portal Umari sobre inauguração da nova sede da OAB e sobre atuação na Câmara; Confira!

A vereadora Neide de Teotônio (PPS), da cidade de Guarabira/PB, prestigiou na última quinta-feira (27), a inauguração da nova sede da OAB-Subseção Guarabira e, falou ao Portal Umari sobre a entrega da nova sede modernizada e, também tratou de seu trabalho à frente da Câmara daquela cidade.

“Graças a Deus, a minha família tem só o que agradecer a Deus. Há quinze dias inauguramos a nova fachada da Câmara e também o centro administrativo Ramalho Neto em janeiro e, agora no finalzinho do ano, a nova fachada. E agora, Antonio entrega este prédio que foi construído em 100 dias. Não é um prédio pequeno e quem tiver oportunidade, pode vir conhecer. Só temos a agradecer aos nossos amigos, autoridades, juízes e políticos que se encontram aqui e dizer que essa festa é para o povo, tanto é que veio aqui prestigiar a nova sede.” – disse a vereadora ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

“Estou encerrando agora, faltando apenas três dias para entregar a presidência ao meu amigo Marcelo que também irá dar continuidade e fazer um belo trabalho e, saio com a consciência do dever cumprido. Graças a Deus, minhas mãos entraram limpas naquela casa e estão saindo tão limpas quanto entraram e isso é um dever meu. Saio satisfeita por ter feito aquela casa e levar à população a humanização daquela casa. Agora peço a Deus que eu faça um bom trabalho agora como vereadora.” – afirmou Neide de Teotônio.

A vereadora deixa a presidência da Câmara com um histórico de destaque e continuará sua atuação como vereadora da cidade de Guarabira.

Veja as Fotos!






 Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.