Últimas Notícias

RC dá pistas de quando deve decidir se disputa PMJP em 2020

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), encerra seu mandato dia 31 de dezembro de 2018, mas as especulações sobre uma possível volta à política já como candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020, não param de surgir.
Mesmo tendo uma vitória praticamente garantida caso tivesse disputado o Senado Federal nas eleições de outubro, Coutinho deixou claro que não tem ambição ou ‘tara’ por mandatos e que seu projeto é de uma Paraíba cada vez melhor.
Sobre ser candidato ou não à prefeitura da Capital não há respostas, ainda, tampouco prazos. Em 2010, quando decidiu deixar a prefeitura para ser candidato a governador do Estado, lembrou que sua decisão só ocorreu faltando apenas quatro meses para o pleito.
“Eu não pensei, mas minhas coisas são assim mesmo, eu para sair candidato a governador em 2010 eu decidi quatro meses antes e fui numa aventura enorme, porque enfrentamos tudo com pouca coisa e ganhamos as eleições, e mesmo se tivesse perdido na minha cabeça passava que eu deveria fazer esse gesto de sair da prefeitura para poder construir um polo alternativo de poder aqui dentro desse estado, um polo diferenciado, conceitualmente falando, enfim, o futuro está aí para ser construído. Não tenho a menor ambição nem a menor ideia daquilo que eu possa fazer depois de janeiro”, disse.
De concreto mesmo, conforme o governador, só o retorno a seu antigo posto de servidor público efetivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ricardo disse que no primeiro dia útil de 2019 estará se apresentando à instituição formalmente para resgatar sua matrícula de servidor público federal.
“Eu vou reassumir dia 03 de janeiro, creio que seja o primeiro dia útil. Irei para lá reativar minha matrícula, já que estou em licença sem vencimento desde 1998”, arrematou.

Redação com
PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.