Últimas Notícias

Réveillon de João Pessoa terá reforço de mais de 300 policiais

A segurança da orla de João Pessoa terá um reforço de mais de 300 policiais, durante a virada do ano, nas praias do Cabo Branco e Tambaú. O esquema operacional vai contar com 50 viaturas realizando rondas nas proximidades, policiamento a cavalo na parte da areia, 17 plataformas de observação entre o público e uma base de monitoramento por vídeo acompanhando a movimentação em tempo real.
O planejamento inclui também o reforço na orla de Intermares, ficando os dois locais acompanhados simultaneamente, com policiamento da área e reforço das tropas especializadas.
De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Lívio Delgado, os bairros também terão uma atenção especial. “Fora este esquema montado para as orlas de João Pessoa e Cabedelo, as unidades da Polícia Militar atuarão com reforço na segurança dos bairros da região metropolitana, com aumento das rondas e ocupação de locais indicados pela Coordenadoria de Inteligência”, disse.
Trânsito – O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) também vai intensificar as ações de policiamento ostensivo de trânsito, com fiscalizações em pontos estratégicos. O trabalho deve se estender durante todo o dia 1º de janeiro.
Fim de semana – Durante o último fim de semana do ano, a PM vai atuar com diversas ações preventivas, Operação Nômade, e em quase 30 eventos na região metropolitana, envolvendo cerca de mil policiais militares, com o objetivo de combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.