Últimas Notícias

Secretaria de Educação de Mari/PB, comunica sobre matrículas das escolas municipais; Confira os detalhes!

O Governo Municipal de Mari, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do nosso município, vem através deste, informar a toda sociedade mariense as datas para o processo de matrículas nas unidades escolares e creches da rede pública municipal de ensino.
As renovações das matrículas já estão disponíveis entre o período de 26/11/2018 a 14/12/2018.
Já os alunos novatos que ingressarão nas nossas escolas e creches poderão efetivar a matrícula a partir de 03/01/2019 até 31/01/2019.
A ampliação do número de matrículas desde o início da gestão É Bom Viver Aqui II é reflexo do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Educação, objetivando a garantia de uma educação de qualidade e que possa assegurar um processo educativo significativo.
Dessa maneira fazemos um chamamento aos nossos cidadãos para matriculem seus filhos (crianças, jovens, adolescentes) nas escolas e creches municipais.
A gente faz, a gente mostra!
A mudança chegou!

Da Redação
Com Rosemágna Cunha da Silva 
Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.