Últimas Notícias

Sedurb cadastra comerciantes para réveillon na praia até esta sexta

Ao todo foram disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.
Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para cadastro dos comerciantes informais, que tenham interesse em trabalhar no Réveillon, se cadastrarem na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM). Ao todo foram disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário apresentar comprovante de residência atualizado, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. De acordo com o edital, que pode ser acessado no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=29 , será obrigatório, por parte dos comerciantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas. O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. As vagas só serão garantidas até as 22h do dia 30. Após esse horário, os locais vagos serão distribuídos pela Sedurb, de acordo com  a ordem de chegada.

Recomendações

Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até as 5h do dia 1° de janeiro.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.