Últimas Notícias

Vereador de situação de Guarabira poderá deixar grupo para concorrer a vice-prefeito em 2020

A equipe do N1 e Rádio Cultura de Guarabira recebeu a informação que um vereador da base aliada do prefeito Zenóbio Toscano, teria realizado uma reunião junto de seus eleitores, que deixou a rivalidade entre Paulinos e Toscanos mais acirrada.
Segundo os detalhes nesta reunião foi citado que teria recebido um convite para integrar a base de oposição e com esse convite a proposta foi maior que o seu atual cargo, o convite foi feito para está na chapa principal como vice-prefeito de Raniery Paulino que seria o candidato a prefeito pelo grupo Paulinista.
A principio a fonte revelou apenas que o vereador já tem mostrado a sua insatisfação com a administração do atual prefeito, nos próximos dias teremos mais informações sobre o jogo político de Guarabira.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.