Últimas Notícias

Abertas 834 vagas para atendimentos odontológicos gratuitos

Agendamento para triagens poderá ser realizado presencialmente ou via telefonema de 15 a 30 deste mês.
O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abrirá o período de agendamentos para triagens em sua Clínica-Escola de Odontologia. Serão 834 novas vagas disponibilizadas para a população, de crianças até pessoas idosas. O agendamento para triagens poderá ser realizado presencialmente ou via telefonema de 15 a 30 deste mês, ou enquanto houver vagas disponíveis. A triagem acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.
Das 834 novas vagas para as triagens, 106 são para crianças de 3 a 12 anos, enquanto as demais 728 são maiores de 12 anos. A triagem é uma consulta de avaliação feita por docentes e estudantes para detectar a necessidade dos pacientes. Durante os dias de triagem será necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto, como o RG, e também o cartão do SUS, caso o paciente possua.
“Todos os pacientes deverão passar por este processo, independente de terem iniciado seus tratamentos no semestre anterior”, reforçou o coordenador do curso, prof. Marcos Vasconcelos. As consultas ocorrerão nos dias 4, 5, 6 e 7 de fevereiro, nos turnos da manhã ou da tarde.


A Clínica oferece as seguintes especialidades para atendimentos: Dentística (restaurações), Endodontia (tratamento de canal), Cirurgia (extração de dentes e outras pequenas cirurgias intraorais), Odontopediatria (tratamento odontológico para crianças), Periodontia (limpezas, cirurgias e tratamentos das gengivas), Estomatologia (diagnóstico de tratamento das lesões de tecidos da boca) e Pacientes Especiais (voltado para pessoas com deficiência). “Esses tratamentos não possuem custo para o paciente”, afirmou o coordenador.
Da Redação
Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.