Últimas Notícias

Após discussão no Twitter, Bolsonaro bloqueia Haddad

Após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usar o Twitter, neste sábado (5), para atacar Fernando Haddad e o Partido dos Trabalhadores (PT), e o ex-prefeito de São Paulo responder convidando o presidente para finalmente debater “frente a frente”, Bolsonaro resolveu bloquear Haddad nas redes.
“O covarde agora bloqueou o Haddad. Hahahaha, levou uma!”, comentou o ator José de Abreu.
‘Jair Messias acabou de bloquear Hadadd no Twitter. A 5a. série definitivamente tomou posse do Brasil. Misericórdia!”, afirmou a cientista política Mara Telles.
“Só não concordo com a chamada da notícia. Não houve briga, teve o bozo enlouquecido com suas infantilidades e o Haddad, maravilhoso, com uma resposta respeitosa e digna de um verdadeiro presidente”, disse outro internauta.
Bolsonaro chamou Haddad de “marmita” e “fantoche do presidiário corrupto” após o ex-prefeito ter compartilhado um artigo da revista Deutsche Welle que critica o “anti-intelectualismo” no Brasil.
Da Redação
Com Brasil 247
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.