Últimas Notícias

Após Fest Verão, Anitta curte praia de JP com Hulk e amigos

Após participar do Fest Verão Paraíba, a cantora Anitta curte as praias de João Pessoa neste domingo (13).

A cantora Anitta curtiu uma praia na manhã deste domingo (13), em João Pessoa. Com imagens postadas no storie do seu instagram, dançando e curtindo o que chamou de “piscininha”, a artista aparece ao lado do jogador Hulk Paraíba, o humorista David Brasil e do cantor Jorge Vercílio.
“Caramba, tá uma piscininha, bom para conversar, pra beijar muito”, brincou Anitta nos stories, plataforma do Instragam.

Os artistas postaram vídeos tomando banho em um ponto não identificado das águas de João Pessoa. Em outro momento, Anitta aparece ao lado de Hulk, dançando em uma lancha.
No sábado (12), Jorge Vercillo ainda esteve na praia de Coqueirinho, onde tirou fotos da paisagem do local. Já Anitta, cantou na segunda noite da programação do Fest Verão, em Intermares, região da grande João Pessoa.
Mais Fotos







Da Redação
Com PB Vale
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.