Últimas Notícias

Buscas por jovem que morreu afogado em rio da PB são suspensas, após quase oito horas

Buscas no rio Paraíba, em Bayeux, devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (4), diz Corpo de Bombeiros.

As buscas pelo corpo do jovem que morreu após se afogar no rio Paraíba, no trecho localizado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, foram suspensas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h desta quinta-feira (3), sem que ele fosse encontrado. Segundo a corporação, a vítima estava com amigos em um barco quando se desequilibrou e caiu.
O Corpo de Bombeiros informou que, após cerca de oito horas, as buscas tiveram que ser encerradas devido ao anoitecer, uma vez que a falta de luz dificulta a visibilidade. No entanto, devem ser retomadas na manhã desta sexta-feira (4).
Conforme a cadete Vanessa, a área em que o jovem caiu é de mangue e isso pode ter prejudicado o socorro. Um pescador que estava no local contou que tentou ajudar, mas que, ao conseguir se aproximar, a vítima já havia afundado.
O jovem praticava karatê e alguns amigos dele pediram ajuda das margens do rio. O pescador ainda relatou que pelo menos 10 pessoas já morreram no trecho em que o rapaz se afogou.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.