Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Prefeita Neuma Rolim reafirma compromisso em dar andamento à obras e ações na cidade e no distrito de Cajá em 2019

A prefeita Neuma Rolim, do município de Caldas Brandão, que fica na região do agreste paraibano, reafirmou que o novo ano que iniciou traz a renovação do seu compromisso de continuar buscando melhorias para a cidade de Caldas Brandão e o distrito de Cajá.

Segundo disse a prefeita, sua gestão continuará dando andamento à construção de um campo de futebol orçado em mais de R$ 270 mil reais, o qual em breve estará engrandecendo a cidade no sentido de atrair eventos esportivos que farão com que a economia local se fortaleça.

A prefeita Neuma Rolim também lembrou que a obra em parceria da prefeitura com o Ministério da Saúde, para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá auxiliar no atendimento à população, estará a todo vapor para trazer os benefícios ao povo e mantendo o salário em dia, que também é uma marca de sua gestão.

“Nossa gestão é feita com os olhos voltados ao bem do povo. Por isso, a cada ano que inicia, renovamos o compromisso de dar continuidade às obras e ações para que cada vez mais benefícios sejam trazidos à Caldas Brandão e ao distrito de Cajá. E aproveitamos para reafirmar nosso compromisso com o salário em dia dos nossos servidores que são a máquina que dá efetividade à nossa gestão.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.