Últimas Notícias

Câmara flagra homem furtando dinheiro em frigorífico e é preso minutos depois do crime; assista

O cearense Alaiudo Belizaro de Sousa, 25 anos,  foi preso pouco tempo depois de ter furtando dinheiro de uma carteira dentro de um frigorífico da cidade de Sousa, no Sertão do estado. O fato aconteceu nessa sexta-feira (4), mas as imagens só foram divulgas 24 horas depois do caso.  O suspeito é ex-presidiário e tinha deixo a cadeia há poucos dias.
Segundo a PM, ele aproveitou a ida dos proprietários do comércio para outro cômodo e realizou o furto dentro do estabelecimento comercial. De posse das imagens, os proprietários procuraram a Polícia Militar que começou a busca pelo ladrão e conseguiu a capturá-lo horas depois ainda em Sousa.

A Polícia Militar acredita que ele tenha praticado outros delitos pela região. Após a divulgação da prisão dele, as  polícias esperam que outras pessoas possam ir até a delegacia para fazer o reconhecimento.
Da Redação 
Com PbHoje
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.