Últimas Notícias

Célio Alves é empossado secretário falando em fortalecimento do Orçamento Democrático

O radialista Célio Alves tomou posse, nesta quarta (02), no cargo de secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual. A solenidade, ocorrida no Teatro Paulo Pontes, foi presidida pelo governador João Azevêdo, que também empossou seus demais auxiliares.
“O trecho dedicado pelo governador João Azevêdo, em seu discurso de posse, ao Orçamento Democrático, e logo no princípio, expurga quaisquer eventuais dúvidas quanto ao seu compromisso com o empoderamento popular na gestão que se inicia. E é assim que atuarei como secretário, para fortalecer o OD”, garantiu.
O novo secretário disse que dará o máximo de si para estar à altura da confiança demonstrada pelo governador e da importância que tem o Orçamento Democrático para o desenvolvimento econômico da Paraíba, a redução das desigualdades e a promoção de justiça social.
“Considero o Orçamento Democrático a mãe das políticas públicas criadas pelo governador Ricardo, visto que por ele, em suas muitas audiências, que ouviram 260 mil paraibanos e paraibanas, passaram as legítimas e prioritárias demandas do povo, que, muitas e muitas vezes, apontou caminhos e soluções para o governador e o governo”, disse.
Célio Alves afirmou que saberá atuar em parceria com “os guerreiros e as guerreiras que fazem o OD e fortalecem a cidadania em todas as regiões”, ressaltando que foi forjado desde muito cedo no diálogo, condição que o fez desaguar no rádio e onde ampliou essa sua característica, interagindo com milhares de pessoas, conhecendo, respeitando e aprendendo com suas diferenças.
“Vou lutar cada vez mais para que o poder, que do povo emana, não apenas em seu nome seja exercido, mas, sobretudo, por ele seja exercido”, completou.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.