Últimas Notícias

Coordenadora de Transportes de Mari/PB, anuncia exoneração, detona com a Secretária de Educação, reclama de falta de autonomia e promete fazer outras revelações; OUÇA!


Na manhã desta terça-feira (09), numa participação que pegou de surpresa os aliados da gestão municipal, inclusive a imprensa aliada, a então Coordenadora de Transportes Escolares do município de Mari/PB, conhecida como Francikely, anunciou sua exoneração e fez críticas pesadas à secretária de educação do município, Rosemagna Cunha, a qual é filha do prefeito Antônio Gomes.

Relatando haver falta de atenção e humildade da secretária, Francikelly afirmou que já pretendia entregar o cargo desde o ano passado, pois já vinha aguentando muita coisa. A mesma também revelou que a gestão não lhe dava autonomia para resolver os sérios problemas de transportes de estudantes e que não passava de “LARANJA” no cargo. Indignada, deixou claro o descaso da gestão com os próprios aliados, falando do seu empenho não reconhecido durante a campanha que elegeu Antônio Gomes e, finalizou, afirmando que irá fazer novas revelações para que o povo conheça quem é a secretária de educação e que irá trabalhar em dobro para ajudar a tirar do poder aqueles a quem ajudou a eleger, conforme mostra a gravação da fala de Francikelly no final da matéria.

“Quero dizer umas verdades para o povo de Mari conhecer e saber quem é a secretária de educação de Mari, conhecida como Rosemagna, filha do prefeito... fui exonerada ontem do meu cargo porque falei a verdade pra ela e que muita gente da secretaria tinha vontade de dizer e não dizia e eu tive que dizer a ela pra ela botar o pé no chão e ser humilde! Um assessor que chegasse procurando ela e, principalmente eu e Bambam que mora comigo, a gente era tratado na secretaria como se fossemos um vaso de plantas. Eu ligava pra ela e ela não me atendia. Eu mandava mensagem no whatsapp e ela não respondia e, assim foi se passando e eu fui aguentando. Desde o ano passado que eu já estava com vontade de entregar, queria dizer a ela e ela não me escutava... todo mundo aqui em Mari sabe quem sou eu e o que eu fiz para botar eles no poder e não precisa eu ficar dizendo... até agora o prefeito não ligou pra mim nem pra agradecer pelo que fiz. Eu liguei pra ele e ele não me atende... Eu quero dizer que eu contribuí muito com a vitória dele. Agora, quero dizer umas verdades pra ela, que não adianta ela fazer plástica no corpo e ficar bonita por fora se o coração dela é podre! Não sabe ser humilde! Bote a mão na consciência e atenda o povo de Mari que o povo de Mari é humilde e precisa de atenção! Não adianta ela estar à frente da secretaria de educação se ela não tem os pés pra pisar no chão e atender o povo bem... O povo e os estudantes de Mari sabem que o que eu podia fazer pelos transportes eu fazia, mas eu não tinha autonomia de mandar fazer revisão, de consertar os ônibus e de colocar transporte pra todo mundo. Eu não tinha essa autonomia e simplesmente era laranja no cargo de coordenadora de transporte! E ainda tem mais coisas que irei revelar nessa rádio pro povo saber quem é ela!... eu não quero ser oposição, mas pelo jeito eu vou ser, porque do mesmo jeito que trabalhei pra botar no poder, eu vou fazer o dobro pra tirar!” – disse a coordenadora conhecida como Francikelly, detonando a secretária de educação e a gestão do prefeito Antônio Gomes.


OUÇA O TRECHO DA FALA DA EX-COORDENADORA DE TRANSPORTES, FRANCIKELLY:


O espaço do Portal Umari está aberto para as partes citadas na matéria se manifestarem, caso desejem.

Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.