Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Radialista Evandreson Braz repercute afirmações de Ex-Coordenadora exonerada e faz críticas ao grupo de Antônio Gomes

Na manhã desta quinta-feira (10), os radialistas Evandreson Braz e Greice Targino, do Programa Grande Jornal 850 da Rádio Rural de Guarabira, repercutiram o caso da ex-coordenadora de transportes de Mari, Francikelly, a qual anunciou ontem (09) na rádio da cidade a sua exoneração e detonou com a secretária de educação Rosemagna Cunha, afirmando que a mesma “tem o coração podre” e que estará fazendo mais revelações a respeito da filha do prefeito. O áudio do comentário completo de Evandreson pode ser ouvido no final desta matéria.

“Você pode criticar qualquer secretaria em Mari, mas se partir pra Educação, o mundo cai, porque é a filha do prefeito...” – disse Evandreson, de início, em tom crítico.

O radialista foi além: “Tem muita gente ganhando sem fazer absolutamente nada, apenas porque vai no facebook postar uma notícia da prefeitura, porque vai elogiar... tem muita gente fofoqueira que fica colocando terra onde não deve, que na verdade só olha para o próprio umbigo e que parece que nunca ganhou um salário na vida, que a vontade é de estar querendo humilhar! É a administração que mais atira no próprio pé! E atira de calibre doze! A ânsia de humilhar é tão grande que eles humilham os próprios do grupo! E eu sempre bato nessa tecla, porque a própria vice-prefeita veio ser entrevista aqui no programa e afirmou aqui que tem um grupo dentro do grupo do prefeito que não a suporta e disse que tem um secretário dentro. Quem sabe se não é a própria secretária de educação? Porque vem protagonizando várias polêmicas!... Mari não se desenvolve por conta disso, de gente mesquinha, idiota, que é chamada pra fazer um trabalho no governo e acha que por causa disso tem que menosprezar os outros e humilhar. Tem gente sacana, por exemplo, que vai entregar merenda numa escola e chega lá, joga a merenda no chão e quando uma diretora vai questionar, dizem que se quiser é assim mesmo. Tudo isso em Mari é ridículo!... atiram no próprio pé e no pé do prefeito! Dá nojo você ver esse grupinho dentro do grupo da administração municipal!... um monte de subprefeitos em Mari querendo governar a cidade, conversando besteira e enterrando o nome do prefeito novamente, porque isso já aconteceu no seu primeiro mandato. O negócio desandou totalmente. Agora não sei se Francikelly vai de fato dizer as muitas coisas que disse ter pra revelar, como revelou que era laranja na administração, ou se vai ser chamada pra conversa de pé do ouvido como já foi com vários outros, coloca panos quentes em cima, a sujeira embaixo do tapete, fica todo mundo feliz e diz que é bom viver aqui.” – disparou Evandreson Braz em relação ao caso.

“Vamos aguardar os próximos capítulos desse desastre que acontece no grupo do prefeito de Mari... é uma coisa impressionante! Haja babão, haja puxa-saco pra ganhar trezentos, quatrocentos ou até mesmo um salário, só pra estar publicando coisas no facebook e conversando besteira. Trabalhar de segunda a sexta-feira, aí que é difícil! Comunicação, por exemplo, ao invés de estar numa sala da comunicação, está na cozinha do prefeito, como eu já vi. É lamentável.” – disparou Evandreson, também alfinetando os que fazem a comunicação da gestão.

Após toda a repercussão nos meios de comunicação e redes sociais, resta saber se a ex-coordenadora será firme no que disse e fará as revelações que prometeu ou se irá dar um passo atrás fazendo de conta que nada aconteceu, como já foi feito por outros.

OUÇA O QUE DISSE O RADIALISTA EVANDRESSON BRAZ:



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.