Últimas Notícias

Em Sapé/PB, homem é levado à delegacia por porte ilegal de arma de fogo, Confira


No último sábado (05) por volta das 9h, a guarnição policial sob a orientação da inteligência da 3ªCia/7ºBPM, se deslocou até à Zona Rural da cidade de Sapé, localizada na zona da mata paraibana, na localidade conhecida como Barra de Antas, na abordagem a um indivíduo suspeito conhecido por Clecio Rodrigues  de 28 anos, o mesmo confessou possuir um arma de fogo em sua residência próxima ao cemitério da região.

 Na casa do mesmo foi encontrada e apreendida arma uma espingarda cal. 28 com 7 cartuchos de cal. 28, 1 deflagrada e 3 cartuchos de cal. 20, 1 deflagrada. O material encontrado e o detido foi encaminhado à Delegacia da Cidade de Sapé.

CPRM
PMPB
7°BPM
3ªCia
Policiamento Preventivo
COINT
Equipe:

Cb Ribeiro


Sd Jackson



Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.